Aos iluminados que defendem que afinal COVID não é nada de grave
Ana Paula Marques
Hoje falo dos iluminados deste mundo, que continuam estupidamente a espalhar a ideia de que afinal, nada se passa, e todos temos o direito à indignação, o que é isso do confinanamento? A que propósito? Que disparate...
A esses que dizem que o COVID não é nada mais do que uma simples gripe, não veem eles as mesmas notícias que nós, não estão eles no mesmo mundo, ou preferem estupidamente apregoar uma realidade que não existe e que não faz sentido nenhum?
Afinal o que têm a dizer ao número de mortos e de novos casos que continua assustadoramente a crescer? O que dizem sobre isso as mentes iluminadas que se sentem minadas na sua privacidade por não poderem fazer refeições fora, ou jantares de amigos, e em sinal de protesto o fazem e se consideram no altissimo direito de o fazer! Uauu que poderosos, na ignorância e na falta vergonha.
Tamanha inconsciência e imensa ignorância que infelizmente parece apontar quase para uma inconsciencia social, que se acha no direito de ter opinião sobre um tema que vergonhosamente desconhece.
O meu desejo? Que um breve laívo de consciência e alguma inteligência vos suspenda tamanha estupidez, e de preferência também as vossas manifestações da mesma.
Porque não há boa vontade política, nem capacidade de resistência médica e de apoio a quem está na linha da frente, quando a ignorância de quem nada sabe, mas muito se considera, continua a matar os inconcientes que não tem a capacidade de se defender e que permitem que os iluminados da ignorância continuem a dizer o que está certo ou errado, e o que se pode ou não fazer.
Afinal os números falam por si, e estamos infelizmente no primeiro lugar, alguém transmite por favor essa informação a quem continua a afirmar que deviamos estar todos a fazer a nossa vida normal, porque isto não é nada de grave!
Tristeza pela sociedade pseudo informada que temos, mas que não se sabe defender dos brilhantes iluminados que proliferam entre nós.